quarta-feira, 21 de março de 2012

Tick tick tick...

...that's the sound of your life running out.

Não me agrada a ideia de viver em função dos ponteiros do relógio. Mas é essa a medida de que disponho pra saber o que estou deixando de fazer em minha vida.

Há oportunidades a todo momento: de aprendizado, lazer, manutenção, descanso, reflexão... Há também oportunidades de autodestruição, modorra e tantas outras nocivas que, na melhor das hipóteses, promovem apenas a estagnação.

Há um rol de coisas que eu adoraria fazer!

- Dançar
- Exercitar o corpo
- Exercitar a mente
- Ler um bom livro
- Jogar
- Criar coisas agradáveis
- Arrumar a casa, criando um ambiente agradável
- Desenvolver novas habilidades
- Escrever

A lista é extensa e apenas um item foi realizado até agora. Já são quase nove horas... que bom que percebi a tempo!

Até breve, minha pequena máquina de distrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário